EKKO

Encontro mensal de comunhão e oração fora do templo

Sobre o ministério

O EKKO é o encontro de comunhão e oração da Rede Plenus, realizado uma vez por mês fora do templo, em um ambiente simples, leve e cheio da presença de Deus.\n\nNos reunimos para orar, adorar, conversar e fortalecer os laços como igreja. O EKKO é um tempo de pausa, alinhamento e unidade, onde a comunhão se torna tão importante quanto a oração.\n\nNão é culto tradicional, é encontro.\nNão é rotina, é propósito.\nNão é apenas um dia no mês, é um tempo para recarregar a fé e continuar a caminhada.

Líder

Ralf

FOTO · EKKO