Ápice
Formando homens segundo o coração de Deus
Sobre o ministério
O ÁPICE é o ministério dos homens da Rede Plenus, um tempo separado para formar homens segundo o coração de Deus. Acontece toda terça-feira, às 19h30, como um encontro de crescimento espiritual, comunhão e alinhamento de propósito.\n\nO ÁPICE existe para despertar homens firmes na fé, responsáveis no caráter e constantes na caminhada cristã. Aqui, homens são edificados, confrontados em amor e preparados para viver o chamado de Deus em todas as áreas da vida — família, ministério, trabalho e sociedade.\n\nMais do que uma reunião, o ÁPICE é posicionamento. É o lugar onde homens aprendem a permanecer, a liderar com humildade e a dar continuidade ao que Deus começou neles.\n\nO ÁPICE não é sobre status, é sobre responsabilidade espiritual.\nÉ parceria e comunhão.
Líder
João Vicente